segunda-feira, 1 de abril de 2013

Música para Ninar | Sugestão #01

Eu ouço música o dia inteiro, e na hora de dormir não poderia ser diferente. Gosto de ouvir músicas calmas, pois elas me ajudam a relaxar e ter uma boa noite de sono, mas isso não é regra.

Como bom conhecedor desse momento de prazer, já dormi em diversos lugares diferentes e com trilhas sonoras diversas. Uma vez estava na balada, ao lado da caixa de som, com música eletrônica no ultimo volume, não sei como, mas eu dormi tranquilamente.

Agora, na minha opinião, não tem música melhor pra embalar meu sono do que o rock, principalmente quando durmo durante a tarde, não sei o que acontece, mas o rock é um sonífero dos bons.


Agora tem algumas músicas que tiram o meu sono...

Meu amigos leitores, acho que música para ninar não depende da idade, é sempre bom ouvir uma música antes de dormir, pensando assim, segue a minha dica dessa semana.

Gosto de músicas dramáticas, e a dessa semana é uma exemplo, ela foi criada somente para o filme "Yes Man", é uma banda fictícia.

Sweet Ballad - Munchausen by Proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário