segunda-feira, 8 de abril de 2013

Música para Rifar o Coração | Sugestão #01

Todo amor é marcado por uma música, e pior é quando essa música se transforma em algo doloroso, que nos remete a um sentimento não correspondido ou simplesmente um abandono. Eu já sofri de amor inúmeras vezes que até perdi as contas, e hoje em dia tem músicas que estão riscadas de minhas playlists, são totalmente proibidas.


E de te amar assim, muito e amiúde

É que um dia em teu corpo de repente

Hei de morrer de amar mais do que pude.”

Soneto do Amor Total , Vinicius de Moraes


Quantas são as pessoas que amam demais, além do que podem e que doam suas vidas para uma outra pessoa que não sabe exatamente como cuidar de todo esse sentimento. Acredito ser uma dessas pessoas, visto que amo intensamente a ponto de ficar doente. Já sofri de amores, mais tão somente um me fez tão bem e tão mal.

É um amor que vai além da imaginação, amor que faz todo meu corpo responder a um impulso de loucura. E o pior de tudo, amor não correspondido.

Amar é ser ridículo... isso não quer dizer que seja feio, mas é fazer coisas que não se faz quando não se ama de verdade. Amar é pagar mico!

Chega um momento da vida que é necessário partir, sair desse estado emocional que tanto nos faz sofrer. Partir não significa deixar pra sempre, por que pra sempre é muito tempo e muito tempo é tempo demais pra ficar longe.

Se um dia voltar, prometo fazer por onde nunca mais perdê-lo!

Você não me ensinou a te esquecer, Caetano Veloso



PS: Esse post eu dedico ao grande amor da minha vida, que eu abandonei porque amava demais e não queria mais sofrer, se um dia você ler isso, saiba que hoje eu faria tudo diferente só pra ter você aqui. Cairia no ridículo e faria loucuras maiores que eu fiz...






2 comentários:

  1. Nossa André... que lindo, me emocionei !!! Que amor lindo que você traz no seu coração! A música é linda, e realmente espero que essa pessoa possa ver este seu texto um dia ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mary, sofrer de amor é uma das minhas sinas... rs

      Excluir