segunda-feira, 15 de abril de 2013

Música para Memória de Peixe | Sugestão #01

Sabe aquele momento em que você tenta lembrar de uma música e vem até a melodia na sua cabeça, mas você não se lembra como começa? Eu vos digo que é nesse momento que enlouqueço, odeio não lembrar de algo que parece ser tão óbvio.

Certo dia, teve uma reunião de amigos na casa de uma professora, churrasco e cerveja rolando a vontade. Sempre nessas reuniões tinham os filhos de alguns amigos que já eram casados, e para que os pais pudessem ficar a vontade, colocavam uns filmes infantis para segurar os ânimos da criançada. Porém, tenho um amigo que gosta muito de crianças e embarcou em assistir o filme, que por sinal era Procurando Nemo.

Cinco minutos de filme e esse amigo já estava dormindo. O filme acabou, as crianças foram brincar e ele dormiu pra valer. Chegou a hora de ir embora, só ouvi um comentário: "Eh, fulano está procurando o Nemo até agora..." Só lembro que ele acordou meio desnorteado e esqueceu até onde estava. Olha que não foi por culpa da cachaça.

O post de hoje é sobre o que mesmo? É...

Estranho isso, odeio não lembrar.

Como é que eu vim parar aqui? Não lembro...

Será que eu estou sofrendo o mal de Dory.

Caro leitor, ultimamente, não sei se por conta da idade, minha memória tem rareado, tenho notado que ela não é mais a mesma de quando era criança. Apesar que tenho uma memória seletiva e só guardo o que realmente me interessa, e quando digo isso não estou mentindo.

Sabe o que é esquecer algo que foi dito a 5 minutos atrás? Quase sempre isso acontece comigo, não sei se isso é normal, e olha que eu adoro comer peixe, que dizem ser bom para a memória. Que ironia... rs

Sem contar que eu sou um péssimo contador de histórias, porque meu cérebro é muito prático, esquece os detalhes e só registra o que realmente interessa. Por isso, nunca me mande contar uma piada, vou misturar histórias e vou fazer a piada perder todo sentido.

Acho que preciso comprar ginco biloba,  esses mesmo que passam nos programas da tarde, dizem que ajuda a lembrar não sei o que...

Eu iria postar uma música para essa dica que eu esqueci. Hum... não consigo me lembrar.

Bem quem sabe eu lembre até semana que vem!

Brincadeiras a parte, minha dica musical para memória de peixe é:

Sobra Tanta Falta, Teatro Mágico



Boa Semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário