quarta-feira, 10 de abril de 2013

Música para Rifar o Coração | Sugestão #03


Há algum tempo venho repetindo este mantra:
"Crie cães, crie gatos, crie hipopótamos... Crie dinossauros. Mas não, não crie expectativas".
Na teoria, um belo mantra. O problema é quando ele falha. E falha!
Meus grandes momentos de deprê afetiva vieram de grandes expectativas geradas anteriormente. Sempre entrei de cabeça em relacionamentos, por mais que eles se mostrassem sem futuro. Foram poucas as vezes que eu fui mais racional que emocional. Também nunca medi forças pra conquistar alguém que eu queira de verdade. Nunca. Sempre me entreguei. Acho a batalha válida: aprendemos com a perda, e damos mais valor às vitórias.
Aprendemos? Há controvérsias, realmente. Ultimamente a vida sem expectativas amorosas tem sido mais fácil pra mim. Mas sempre rola aquela recaída, e me pego voltando a estaca zero.
Mas qual o mal em rifar o coração? Acredito que os momentos em que coloquei a prova os meus sentimentos só mostraram o quanto sou uma pessoa mais humana, de caráter, que preza pelos seus objetivos. Sabendo que você está seguindo o caminho certo, os resultados posteriores serão positivos, por mais negativos que eles pareçam ser.
E se der tudo errado?
Bom, no fim das contas, alguém tem que sofrer. E se esse sofrimento trará algum aprendizado (ou se a perda foi realmente grande) o melhor é sentir cada fisgada da dor e rifar logo esse coração. A dor passa, a experiência e o aprendizado ficam.

Músicas pra rifar o coração? Bom, tem pra todo gosto! Tem música antiga, como essa dos Scorpions... Tem música pra rifar o coração e cortar os pulsos, como esta do Bon Jovi... Acredite, música pra rifar o coração é o que mais tem por aí!
Porém recomendo demais este som abaixo. A letra fala por si só.
Barão Vermelho - Sorte e Azar

"Correr o risco, apostar num sonho de amor....

O resto é sorte e azar."



Saúde e paz!

2 comentários:

  1. Ah, meu coração anda que anda. Vou rifar, mas a rifa premiada já tem dono.
    Como eu já tinha adiantado no FB, a minha trilha é Sentimental, do Los Hermanos.
    Agora licença que vou chorar ali no cantinho...

    ResponderExcluir