quinta-feira, 28 de março de 2013

Músicas para Ouvir no Táxi | Sugestão #04

Música para ouvir no táxi? Depois da música para TPM, acredito que esse tem sido o tema mais difícil para eu escrever. 

Não sou um cara que muito anda de táxi, normalmente ando de carro, particular mesmo, quando não estou a pé ou de ônibus, táxi ficam para ultima opção.

Além de o táxi não ter a mesma vista que se tem quando você está andando de ônibus, andar de táxi sai caro né? Mas como já disse Roger Moreira do Ultraje a Rigor:

"Quando eu tiver dinheiro, 
Quando eu tive dinheiro,
Eu prometo a mim mesmo que
Eu só vou andar de táxi"

Pegar ônibus é bom, tem uma vista boa... mas é complicado, esperar um tempão e ele ainda vir lotado. O táxi tem essa vantagem de ser só você e quem estiver lhe acompanhando, mais o conforto que o ônibus não lhe oferece, mas como na maioria das vezes trabalhamos com valores, táxi é caro!

Mas no táxi você pode ir curtindo um som, entra sem saber o que vai ouvir, playlist desconhecido, e muitas vezes pode ser bem agradável. Apesar de muitos taxistas, andarem escutando rádio de noticias.

Você pega um táxi, indo para uma reunião, você terá de apresentar um projeto, produto, trabalho, seja o que for, e aquela música faz toda a diferença, traz um pensamento que se encaixa a situação que virá a acontecer. Parece filme né? Mas já rolou comigo e a sugestão de hoje vai falar um pouco disso.

Engenheiros do Hawaii - Piano Bar







Nenhum comentário:

Postar um comentário