quinta-feira, 14 de março de 2013

Música para TPM | Sugestão #04

TPM. Dá até um certo receio com essa palavra, alguém dúvida de que significa Treinadas Para Matar?

Se a mulher tiver com TPM deveria andar com uma placa, "Cuidado! Em pilha de nervos, mas sensível."

Não dá pra entender uma mulher em estado normal, naqueles dias então... ao mesmo tempo em que ela está sorrindo, já começa a chorar; se elogia, em seguida xinga, é quase bipolar. Sem contar que tudo é motivo pra brigar. Elas não fazem tempestade em copo d'água, fazem um tsunami, coisa de louco.

Se ela lhe fizer uma pergunta pense na sua resposta e em todas as possíveis reações dela, com sua resposta, claro que você não vai acertar a reação pois ela irá reagir de forma surpreendente, da pior forma possível, na maioria das vezes, mas você já vai ter uma serie de contra-respostas a serem trabalhadas, basta saber articular.

Mulher já é imprevisível em estado "sóbrio" (vão me matar depois dessa), de TPM então... existe algo além de imprevisível, para que eu posso definir?

Acho que nesses dias o que mais se aplica é lei de Murphy, "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal", pois qualquer coisa que você fizer, certamente será a coisa errada. Talvez pode se aplicar Clark, "Murphy era otimista." 


Não sei tanto sobre TPM, apenas sofro com algumas mulheres de TPM, mas nada melhor que uma boa música para descrever a forma qual eu vejo a TPM, então:


Matanza - "Eu Não Gosto De Ninguém"





Nenhum comentário:

Postar um comentário