terça-feira, 19 de março de 2013

Música para Roubar Banco | Sugestão #02

Pensem na seguinte cena:

"Um cara deitado numa espreguiçadeira na área de piscina de um grande hotel, recebe seu copo de Jack Daniel's, sem gelo, e lê tranquilamente seu jornal, enquanto várias garotas lindas transitam de um lado pro outro. Ele então se depara com a seguinte notícia: 'Cofre de banco é assaltado, há indícios de que o cofre tenha sido invadido há duas noites atrás, mas só na manhã de ontem os funcionários perceberam o assalto...'. Então o dono do jornal dá aquela risada de desprezo e sarcasmo, deixa o jornal de lado, acende um charuto cubano, dá uma golada no copo de JD, coloca os braços atrás da cabeça, colocando o chapéu sobre os olhos e descansa tranquilamente sobre a espreguiçadeira, como se nenhum mal do mundo fosse arrebatá-lo..."

Sim, esse seria eu logo após um assalto a banco bem sucedido.

Não pensem que estou com essa ideia, mas convenhamos, temos de estar preparados pra qualquer coisa, oras, nunca se sabe o dia de amanhã (hahahahahaha)...

Mas brincadeiras a parte, sou do tipo que admira muito os ladrões de banco profissionais, desde os fictícios cinematográficos, aos reais que foram imortalizados nas telonas, e principalmente aqueles que foram tão bem sucedidos, que sequer ouvimos falar deles...

A coragem, a audácia, o sarcasmo, e por que não dizer, o charme que todos eles esbanjam... Ah, são cenas memoráveis...

Acreditem, eu de fato não estou fazendo apologia ao crime, o que estou querendo dizer, é que se você tem essa capacidade, que eu afirmo ainda que sem tentar, não possuo, eu te admiro...

Mas como disse, temos que estar prontos pra tudo, vai que rola (hahahahahahaha)...

E conforme acima, não quero nem pensar em planos, como seria dada a execução, e sim, pretendo pensar que deu tudo certo, afinal, se eu não sei como roubar um banco, posso afirmar que com certeza saberia o que fazer com toda a grana...

Querem saber o que eu faria???

Então é só vocês acompanharem a música abaixo, que mostra exatamente como parte dessa grana seria investida, se fosse com esses caras, ficaria ainda mais feliz, afinal, qual homem, nunca imaginou circular pela Sunset Boulevard - Hollywood, montados numa Harley visitando vários clubes de strip, como no clip do Motley Crue - Girls Girls Girls


E aí, vamos nessa roubar um banco???
E claro, depois comemorar no velho estilo Californiano...





Nenhum comentário:

Postar um comentário