segunda-feira, 18 de março de 2013

Música para Roubar Banco | Sugestão #01


Não se engane pela aparência... essa semana o que mais queremos é roubar um banco!

Brincadeira, mas como dito no texto de abertura do tema, quem nunca imaginou-se com uma fortuna fruto de um assalto a banco? Não caro leitor, não estou fazendo apologia ao crime e nem quero que você o faça. Mas o legal de escrever aqui no blog, é que podemos criar situações imaginárias.

Nunca me achei bom o suficiente para me envolver em alguma coisa desse tipo, na minha infância nem gostava muito da ideia da brincadeira policia e ladrão. Sempre fui do tipo de personagem em que era o refém. Isso talvez seja muito revelador da minha personalidade.

Esse tema, declaro ser um dos mais difíceis pra mim, mas quando penso em assalto a banco, já me vem na cabeça um som com uma batida forte, como esses que são feitos pelos MCs americanos. Com esse pensamento, fui fazer uma pesquisa desses caras que andam com uma corrente gigantesca no pescoço, dentes de ouro, esbanjando sua fortuna com seus carros turbinados e com algumas gatas, é claro! Segue então a minha dica:

Still D.R.E., Dr. Dre and ft. Snoop Dogg




Apensar da minha descrição acima, o que eu mais gosto de imaginar em um assalto a banco é a pessoa que planeja, que nem sempre tem cara de ladrão, mas pode ser um cara de óculos, todo engomado, que adora tecnologia e que usará todo o seu conhecimento para conquistar o objetivo: "Roubar todo dinheiro de um cofre!".

Gosto quando o cinema traz essas cenas de assalto, quando tudo é milimetricamente calculado, onde o planejamento é impecável.

Uma das minhas qualidades é apontar as falhas, então se um dia for roubar um banco, trabalharei na criação do plano e não em sua execução.

E aí, vamos roubar um banco?

Boa semana a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário