terça-feira, 5 de março de 2013

Música para Malhar | Sugestão #02

Uhhh... Quando vi o tema logo pensei: "Vai dar merda..."

Afinal, só você olhar esse físico de taverneiro aposentado que você logo deduz: "Nunca puxou ferro na vida". E posso dizer que você não está muito errado, pois as poucas vezes que fiz, foi com uma falta de compromisso, com pitadas de muita, mas muita má vontade...

E o pior, sou do tipo de gordo que tem muito orgulho em ser gordo. Do tipo inimigo ferrenho de todas as formas de se entrar em forma. Sou contra o culto ao corpo, e o pior, até pouco tempo atrás também tinha o preconceito de achar que todo cara que malhava o corpo demais, malhava a cabeça de menos, o estereótipo do bombado burro, sacam??

O que mudou minha opinião foram dois amigos meus, um deles aqui da equipe inclusive, que me mostraram que isso é uma forma de vida como qualquer outra, eles levam treino a sério, mais do que outras pessoas, mas ainda sim, fazem um monte de coisas legais, estudam, tocam (e isso vale pra ambos, Yagor Lukas e Thiago Andrade "Bisão"), namoram, etc...

Enfim, acho que se algum dia fosse tentar malhar, só existiria uma música pra me fazer vencer a preguiça e me fazer correr atrás de uma "melhora" física e mental (reconheço que faz bem pra ambos), seria o tema do Rocky III, "The Eye of Tiger", afinal é uma música sobre vitória e tem tudo a ver com treino, ficar em forma, e tudo aquilo que o Apollo ajudou o Rocky a construir, enfim, uma ótima música, que tem o dom de inspirar em qualquer esporte...


E então, bora malhar ao som do Survivor???

PS.: Embora esse clip tenha cena de vários filmes da franquia "Rocky", a mesma só se tornou "hino", no Rocky III.



Nenhum comentário:

Postar um comentário