segunda-feira, 4 de março de 2013

Música para Malhar | Sugestão #01

Quem nasceu nos anos 80, tenho certeza que terá essa música na cabeça quando o assunto é malhação, "Physical, da intérprete Olivia Newnton-John", mas se você reparar na letra, vai concordar comigo que a associação está mais ligada ao clipe do que com a música propriamente dita.

Já fui um cara geração saúde, até passei no vestibular de Educação Física. O engraçado é que eu não lembro em que momento eu me perdi.

Já fiz musculação, exercícios aeróbicos, kung-fu, corrida e tantos outros esportes. Não discordo que a prática de exercícios é muito boa para a saúde e para mente, porém nos últimos meses confesso que estou sedentário!

Mas quando eu frequentava academia, gostava principalmente de praticar alongamento e por isso, minha sugestão vai pra esse momento tão relaxante, porém, se não tiver uma boa música pode torna-se muito tortuoso.

I'm Alive, Celine Dion


Podem me chamar de brega, mas Celine Dion canta muito e essa música em especial é ótima e pra cima.

Se você for apaixonado por filmes infantis vai logo reconhecer essa música do longa Stuart Little 2, dos Studios Walt Disney.

Quem sabe, depois desse post eu me anime em praticar alguma atividade física.

Boa Semana e bom treino!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário