sábado, 9 de março de 2013

Música para Malhar | Sugestão #06

Malhar nunca foi o meu forte, sempre preferi atividades intelectuais e de fato, esse tipo de tarefa não está diretamente ligada a exercícios físicos e a um consumo alto de calorias. Mas como o homem não vive só de pensamento, me esforço pra ter uma vida saudável e pelo menos um pouco de condicionamento físico, afinal, todos vamos precisar disso quando a idade começar a chegar... 

Nos últimos anos tenho tentado encontrar uma atividade que traga prazer e algum resultado pra saúde. Sou daquelas que se encaixa na categoria “esforçada” quando o assunto é malhar e já tentei de tudo um pouco, mas confesso que o clima de academia não me agrada muito. Mas no final, depois de tanto experimentar, o que tem me agradado mais é a corrida, isso desconsiderando a chatice de ficar em cima de uma esteira (chato, muito chato mesmo, mas necessário) e diante desse desafio, meu ipod tem que ter algo a altura: Foo Fighters com White Limo, Jeremy do Pearl Jam, I am the Highway, do Audioslave, entre outras.

Mas minha dica, já que algumas pessoas precisam de um estimulo a mais pra malhar (não que eu seja uma delas.... aham!), fecha a semana num clima de “pede pra sair!”, com Tropa de Elite do Tihuana:


Com certeza essa é “a música” para Malhar muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário