sexta-feira, 1 de março de 2013

Música Para os Dias de Cão | Sugestão #05

Dias de Cão? Também passam aqui no 50 Semanas de Música...

Já falaram tudo sobre isso esta semana aqui no blog (e amanhã ainda tem o post de estreia da Içara falando mais um pouco sobre o assunto) e eu poderia falar que para escolher a dica deste post, está sendo verdadeiramente um dia/semana de cão.

Logo quando o tema foi lançado pensei: "Pô, vai ser fácil escrever essa semana!" - Pura ILUSÃO!!! A primeira coisa que veio a mente foi o filme Um dia de Fúria, com Michael Douglas, revi no domingo! E logo pensei em postar Walk  do Foo Fighters - cujo clip foi inspirado nas cenas do filme - mas desatenção a minha, essa foi a Sugestão 03, feita pelo Fininho. E quando consegui pensar em alguma outra música, me veio Descendo a Serra dos Engenheiros do Hawaii (Um dia de cão, um mês de cães danados...), porém uma leitora sugeriu essa música e postamos na nosso Facebook. Em resumo fiquei sem música para postar...

Particularmente, em Dias de Cão, prefiro muito mais ir ao Cinema. Tirar o máximo da atenção dos sentidos, nessas horas ter filme de ação em cartaz é uma mão na roda (alô Transformers!!!). E quando fala em música, tudo depende do momento vou desde Madeleine Peyroux à Sepultura, passando por Engenheiros do Hawaii e tantas outras bandas e artistas tão diversos que não sei qual música escolher.

De toda forma, as 1h58, falta só 7 horas para o post ir ao ar (e eu preciso dormir), o Rock and Roll salvará o mundo acabo de me lembrar de In The End do Link Park!!!

Ok. Muita gente torce o nariz, mas quem foi adolescente no inicio dos anos 2000 já ouviu muito Link Park e se perguntava como a garganta do Chester Bennington sobreviveu àquela época. De forma geral, um disco/show do Link Park é ótimo para os Dias de Cão (o que me faz lembrar que há tempos quero baixar a discografia deles novamente...).




Mas para quê tanto drama né? Ontem já esqueci em casa o ingresso que tinha comprado para o teatro, acordei atrasado a metade da semana (e hoje vai  acontecer o mesmo, pois já é de madrugada e ainda não terminei este post...), chuveu, fiquei agarrado no transito, tô sem dinheiro e com a certeza de que este post está longe de ter ficado bom...

Mas vamos lá, conta para mim qual a sua Música Para os Dias de Cão! Quem sabe não me ajuda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário