terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Música para Ressaca | Sugestão #02

"Alguém anotou a placa??";  "O que foi que eu fiz??"; "Onde que eu tô???" e a clássica; "Nunca mais vou beber"; São declarações dignas das mais belas noitadas regadas a álcool.
Eu particularmente odeio ressaca (acho que ninguém morre de amores), mas com certeza acho um preço bem justo pela quantidade que bebo.

Eu costumo sofrer de quase todo tipo de ressaca, da moral a acompanhada com a boa e velha amnésia... Sou do tipo que acorda com mão tremendo (mais que o normal), dor de cabeça, mal-estar, e algumas vezes, ainda pareço estar bêbado, realmente sou tão bom em ressacas quanto em bebedeiras (hahahaha), e como companheiro de golo, vou dar-lhes minha receita de ressaca....

  • Coca Cola ou café sem doce
  • E muito, mas muito Rock'n roll...
E vou sugerir meu som de ressaca favorito, que não é nada menos que o bom e e nem tão velho Dave Matheus Band, Shake me Like a Monkey... Não fala de ressaca, mas ela dá um "up" bem legal no meu humor...



É isso aí galera, boa ressaca, e embora muitos não acreditem... Vocês sobreviverão...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário