segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Música para Ressaca | Sugestão #01


Ainda em ritmo de carnaval... eis que a ressaca surge!

Não sei o que é pior lembrar de tudo o que aconteceu, ou o esquecimento e ter de ouvir piadinhas sem entender do que realmente se trata.

Acho que nenhuma das opções, mas se eu tivesse que escolher, preferia não saber o motivo da piada (risos).

Fora a ressaca moral, temos a ressaca propriamente dita, aquela que o gosto na boca é de cabo de guarda-chuva (até hoje eu nunca entendi muito bem essa expressão, mas deve ser aquele gosto amargo), dores de cabeça, vontade de ficar na cama o dia inteiro e enjoos, muitos enjoos. Aí eu deixo a minha dica, pra evitar muito desses sintomas, é essencial beber água durante as biritas... o problema é lembrar de tomar água depois da terceira ou quarta.

E o top da ressaca é pensar e/ou dizer que nunca mais vai beber na vida! Toda ressaca que se preza tem que haver esse pensamento.

Bem chega desse assunto que minha cabeça já está doendo e eu estou louco pra correr para o banheiro, pois já estou bebendo uns 3 dias. Não sei nem como esse texto foi escrito (risos).

Enquanto essa ressaca não passa, fica com esse som aí do Fernando e Sorocaba, "É Tenso”:




Nenhum comentário:

Postar um comentário