segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Música Para os Dias de Cão | Sugestão #01

Mudando um pouco a linha de minhas postagens, hoje eu vou indicar uma internacional. A música que eu escolhi para esse tema tem um poder incrivelmente relaxante, por isso aconselho seguir as dicas a seguir: aproveite o silêncio de casa, enquanto se toma uma ducha quente, acenda algumas velas aromáticas e deixe o cheiro espalhar-se purificando o ambiente e preparando para o repouso merecido. Agora ligue o som e deixe rolar a minha dica de música para esses dias de cão.


Blinking Light (For me) - Eels.




Quando ouço essa canção, mesmo depois de tudo que aconteceu e que me deixou acabado, sinto que ela consegue me transmitir paz e sem contar a voz rouca do cantor e compositor Mark Oliver Everett, que traduz muito bem um sentimento de que tudo vai ficar bem, pois ele realmente sabe o que é ter um cão. Depois se tiver tempo, leia em algum texto livre na internet um pouco sobre sua vida.

Uma coisa que eu gosto nas músicas do "Mr.E", como é apelidado o cantor, são as letras profundas e intensas. Aconselho ouvir outras músicas dele.

Teve um dia de cão? Siga a minha dica... e deixe essa melodia te envolver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário