quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Música para Faxina | Sugestão #04

Faxina, eu não curto! Tem quem curte? Difícil hein...

Lavar; passar; varrer; tirar poeira... Tudo isso dá uma preguiça e, já é uma coisa chata, fazer sem trilha sonora então?! Jamais! Sempre acompanhado de uma boa música. A quem preferia axé, pagode, samba, mpb... mas para mim o melhor mesmo é um rock, clássico, “I Want To Break Free” – Queen, há quem diga que não existem heteros quando essa música começa a rolar, pra mim não existe quem não crie animo pra começar a faxina.

Se a música empolga, tudo fica mais fácil, vassouras e rodos são guitarras, baixos, violões e as vezes microfones, poeira vira efeito especial, água caindo da torneira é a galera indo ao delírio e coitado de quem estiver por perto, que tampem os ouvidos!

Então segue aí a dica do dia, Queen - I Want To Break Free:





Um comentário:

  1. Eis aí uma banda da qual havia me esquecido, mas essa me faz lembrar minha tia Dorinha, ela ouve Queen pra fazer faxina, comida, beber, enfim, Queen for life... hahahahahahaha

    ResponderExcluir