sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Música para o Carnaval | Sugestão #05

Confesso que não sou muito fã do carnaval. Acho muito bonito as festas, o trabalho das escolas de samba e tudo o mais, porém tenho uma terrível preguiça das músicas que imperam nesse período (axé, funk e outras coisas que não consigo nem absorver para poder falar - e nem tem necessidade de tanto) e principalmente do excesso de bagunça, muvuca e confusão concentrada nesses dias. 

Acho legal as marchinhas, alguns sambas e das festas dos blocos de rua (quando não viram bagunça) e por isso quase escolhi uma música da Orquestra Imperial ou alguma outra música que tivesse o tema de carnaval na letra ou no título. Como nessa época do ano tenho tendência à fugir da bagunça e muvuca, e no último ano meu carnaval foi regado a filmes, rock e festival alternativo, minha dica não poderia ser outra a não ser Tempo de Pipa, do carioca Cícero.



O tema da música não é sobre Carnaval, a música é mais tranquila, mas o clima desse clipe é puro carnaval! Bem mais sutil que a Sapucaí, além do mais esse bondinho subindo o Santa Teresa é puro Rio de Janeiro... e o Rio é puro carnaval!



Nenhum comentário:

Postar um comentário