segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Música para o Carnaval | Sugestão #01

Bom dia Comunidade!

Minha dica é "Carnavalia, dos Tribalistas".

Eu amo carnaval e essa música traduz o sentimento que sinto quando essa data chega; quando estou na avenida e vejo a minha escola atravessar, com sua bateria pulsante.

Você já ouviu uma bateria? Ela é igual a um coração!

Eu me sinto muito mais vivo, gosto de sentir o coração bater com o ritmo, é algo que não dá para explicar.

Além da música, eu vou dar uma dica de vídeo sobre o carnaval, o filme é antigo e foi o único filme brasileiro ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, com trilha sonora de Tom Jobim, é uma adaptação da peça teatral Orfeu da Conceição de Vinicius de Moraes.





2 comentários:

  1. Arrasou de novo Dé!
    Adorei a música, o texto!
    Sinto exatamente isso quando tenho oportunidade de assistir os desfiles das escolas daqui!
    Show!

    ResponderExcluir