sábado, 2 de fevereiro de 2013

Música para Cantar na Chuva | Sugestão #06


Semana acabando, com chuva ou sem chuva... Depende muito de onde vocês estão.

Mas é isso aí: chegou o fim de semana! Então o ideal é sair com os amigos pra comemorar, relaxar, e caso esteja chovendo muito por aí, reunir a galera pra comer um caldo, caso o frio também se apresente como companheiro da chuva. Ver aquela maratona de filmes com os melhores amigos também é uma boa opção (e se for esse seu programa, consulte os nossos amigos do Cinema de Buteco). Se for a dois, cobertor, vinho e nossas sugestões da semana passada...

Mas eu sinceramente pedi pra ficar com o sábado por um único motivo: tenho muito o que comemorar, e gostaria de compartilhar com vocês, pois após muita luta conquistei um objetivo, com muito foco, e passando por várias barreiras, algumas diria até atropelando.
Mas a grande verdade é que tudo isso eu fiz por que confiei em mim, e essa música que vou postar, é sobre chuva, mas que também sempre me impulsionou pra frente, e espero que ela atinja vocês da mesma forma que me atingiu desde a primeira audição.

Enfim, acreditem em seus sonhos, corram atrás de sua promessa!

E fiquem com o som do Iron Maiden - Rainmaker



Up the Irons! Abraços e bom fim de semana.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário