terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Música Para os Dias de Cão | Sugestão #02

Putz, dias de cão... Quem nunca teve um, que atire a primeira pedra.

É foda, contar até 10, num dia de 24 horas de desastres, que mais parece ter 48 é realmente complicado...

Complicado é não ficar muito puto com um dia no qual o único erro que você cometeu foi colocar teus pés no chão depois de uma noite de sono.

Confesso que faz tempos que não tenho um dia de cão, mau consigo me lembrar do último, na verdade só me lembro dele por que eu o citei no meu antigo blog, Point do Caminhoneiro, depois, se tiverem tempo, confiram, hoje quando leio tudo que rolou, me arranca risadas...

Mas como disse anteriormente, já tive vários, e o mais importante, arranquei lições valiosas de todos eles, afinal, Deus, como eu acredito, o Grande Piadista que é, não te mandaria um dia desses sem nenhuma serventia, esses dias foram feitos justamente pra te ensinar lições no presente, e te arrancar risadas no futuro...

E nesses dias gosto de curtir com meu "grande mentor", Sr. Nikki Sixx e a trupe do Sixx A.M, que faz canções em cima das biografias do Nikki, que são os diários de seus anos de drogado, nos quais ele passou por muitos dias de cão, e que após ler, também me ajudou muito nos meus...



E lembrem-se que mesmo sendo muito clichê, o fato é que "a vida é dura pra quem é mole", e, como diz a letra dessa música, "ainda que ninguém chore no seu funeral, a vida é bela..."

Então, boa semana e teve um dia de cão???

Não se preocupe, a vida é bela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário