segunda-feira, 27 de maio de 2013

Música Para o Frio | Sugestão #01

O Frio chegou e com ele vem a moleza e a vontade louca de ficar na cama... até os post dessa semana saíram atrasados... os dedinhos estavam todos congelados e não havia luva no mundo que esquentasse.

Ok, pode me chamar de dramático, mas eu odeio o frio! Gosto do clima ameno, do veranico em julho e da primavera! Porém, não tenho escolha, quando o frio chega é hora de tirar o agasalho do guarda-roupa e colocar no sol para tirar o cheiro de guardado (na verdade é cheiro de mofo mesmo... rs).

Hoje estava comentando com meus colegas que devo ser inverso de muitas pessoas, pois ouço muitos dizendo por aí que come muito no frio, pra mim a unica vantagem do frio é a dieta... esse é o momento perfeito para perder alguns quilos, já que não sinto muita fome.

Agora segue a minha dica, acenda a lareira, prepare uns queijos e abra um bom vinho, chame alguém especial e curta um bom som.

Como na minha casa não tem lareira, eu ligo o aquecedor elétrico, como eu não tenho dinheiro pra comprar queijos bons, preparo um mingau de aveia, como eu não gosto muito do vinho, prefiro tomar uma gelada (prefiro tomar cerveja no frio que no calor), como sou um forever alone, então abraço o meu travesseiro e curto um som dahora.

Por isso, minha dica hoje é pedindo para o sol voltar e quem canta é a minha musa Zooey Deschanel.

In The Sun, She & Him




Nenhum comentário:

Postar um comentário