quinta-feira, 9 de maio de 2013

Música para Mães | Sugestão #04

Difícil falar da mãe né? Sempre irá faltar bons adjetivos, mãe é um ser tão especial que, pode dar origem a um outro ser, com a ajuda do pai, claro! hehe. E não esquecendo que mãe de verdade não é quem gera, e sim quem cria, educa, protege e sempre que fazer o melhor pelo filho, a essência de dar origem a outra vida não é simplesmente colocar no mundo, isso qualquer uma faz! Agora dar sentido a essa vida, só uma mãe de verdade pode fazer. Discordo que o momento do parto seja o carinhosamente chamado "dar a luz", só se for no sentido literal da coisa, bem ao pé da letra, em que a criança verá a luz pela primeira vez. Porque pra mim, dar a luz é "iluminar" a vida do filho, mostrar os caminhos que ele poderá seguir,  passar suas experiencias de vida, tornar aquele um bom homem.

Mãe é um ser especial e único, ninguém pode falar da sua, ninguém pode maltrata-la, porque se não a coisa fica tensa... E se alguém que não seja você, seu pai, avós e tios falam muito bem dela e fazem elogios, você também não gosta, sei disso! Vai sentir ciumes. Quem não sente ciumes da mãe? Seja da forma como ela trata seu irmão, primos, ou um outro alguém de fora, logo vem o pensamento: "O que ele tá pensando? A mãe é minha!"

Mãe também tem super poder, vale ressaltar, advinham pensamentos, sabem mais sobre o tempo que a garota do tempo, em alguns casos prevê o futuro, tem um dom fora do sério para achar coisas perdidas nos armários, gavetas...

Ah e chega de falar demais, mãe é mãe todos sabemos como é, a minha é a melhor do mundo! E vamos logo pra sugestão do dia.

O Teatro Mágico - "O Anjo Mais Velho"


P.s. Me permito a fazer um alteração no refrão, em vez de "só enquanto eu respirar vou me lembrar de você" para "além de enquanto eu respirar vou me lembrar de você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário