terça-feira, 7 de maio de 2013

Música para Mães | Sugestão #02

Começo essa postagem dizendo que sou abençoado, mas não só por ter a melhor mãe do mundo, mas por além dela, ter várias outras "mães", que me tratam como filhos de seus corações, e eu também as trato da mesma forma, obrigado a vocês, Tia Zélia, Noely e Beth Souza, vocês são demais e sempre vou carregá-las em meu coração...

Mas o que é ser mãe? Bom, eu nunca vou saber...

Mas imagino que deve ser uma sensação abençoada, essa coisa de amor sem limites, enfim, que nunca conseguiria sintetizar isso em palavras, nem esse amor, e nem a gratidão que tenho por vocês... 

É uma homenagem singela, mas espero que todos vocês gostem...

(Noely a segunda da direita pra esquerda)
(Tia Zélia, minha madrinha e mãezona, e eu)
(Tia Beth, a segunda da direita pra esquerda, e meus irmãos de coração, e meu segundo pai, mas você fica pra outro dia)

E claro, minha mãe, que sempre foi meu porto seguro, meu ombro amigo,e que sempre confiou em mim e me impulsionou pra frente. 
(A primeira do lado esquerdo, a de camiseta branca, lindona ela, não acham, te amo mãe...)
Um homem não é nada sem raízes, e se hoje eu tenho raízes, vocês regaram a semente, e cuidaram pra que ela se tornasse forte, meu muito obrigado, e amo vocês.

Uma música que me lembra muito minhas tardes com minha mãe, não tem nada a ver com o tema, mas ela adora. Clara Nunes - Morena de Angola
Beijo à todas as mães, e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário