Algumas situações já atraem naturalmente “dias de cão”, como alugar um apartamento com imobiliária. Tudo que eles podem fazer para deixar o seu dia menos agradável, eles farão e claro, você ainda recebe o mau atendimento personalizado de acordo com sua comprovação de renda. O meu aluguel não foi diferente.
Outras situações são propícias para nos fazerem lembrar que a vida não é sempre um mar de rosas: chuvas de verão quando vc está de branco e deixa o guarda-chuva em casa, transito pesado e você num ônibus lotado com todas as janelas fechadas, reforma de casa (sua, ou pior, a do vizinho!) ou ainda seu chefe com a meta não alcançada, a namorada/amiga de tpm (sim, nós mulheres já fizemos alguém ter um dia de cão....), consultas médicas, shopping dias antes do Natal, um pneu furado ou simplesmente “putz, a gasolina acabou”...
Para esses dias onde você se depara com uma boa ironia do destino, uma pitadinha de sarcasmo sempre cai bem, mas só nos resta dar risada e aproveitá-los como “contos” numa mesa de bar. Com bom humor as coisas ficam mais fáceis, melhor rir de tudo que possa ter acontecido e pensar que poderia ter sido pior (acredite, sempre terá um jeito de ser pior...), com esse lema, para estrear no blog e fechar a semana, nada melhor que “Dog Days Are Over”, da Florence and The Machine (já confirmada no line up do Rock in Rio!).
Uma comemoração com estilo para o fim de um dia de cão, porque, afinal, no dia seguinte tudo sempre volta ao normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário