Quem nunca cantou no chuveiro, que... abaixe e pegue o sabonete.
Isso sim é uma das poucas unanimidades da humanidade.
Cantar no chuveiro é uma coisa mágica na verdade, afinal, se você sai cantando coisas pelos corredores da casa, faz air guitar no seu quarto, dança com a vassoura, enfim, se você faz todas essas coreografias em qualquer local que não seja o chuveiro, todo mundo te recrimina, ou te zoam, ou pior, relembram esse momento nas reuniões de família pra te constranger (Quem já foi pego nessa situação, sabe do que eu tô falando).
Mas no banheiro não, você pode gritar, escandalizar, todo mundo em casa ouvir seu canto desafinado, que quando você sai do chuveiro, ninguém comenta, na verdade fingem que nada aconteceu. E por quê ninguém comenta? Ora, por que todo mundo faz.
Sem contar que o banheiro foi feito pra isso, pra ninguém se importar com a qualidade da voz. Afinal, quando você diz que canta, os incrédulos (ou engraçadinhos, entendam como quiser), tem sempre um comentário do tipo: "Cantor de Banheiro, só se for...". E isso só acontece por que todo mundo faz.
E não é só no cotidiano que isso acontece, no cinema, na TV, no youtube - conforme já foi mostrado aqui -, e a música que vou postar hoje, é justamente uma cena do filme de comédia "Eu os Declaro Marido e Larry", na qual o ator "Ving Rhames" simplesmente divou... hahahahahahahahahahaha
Bom banho e boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário