quarta-feira, 12 de junho de 2013

Música para os Namorados | Sugestão #03

Então é Dia dos Namorados...

Sou um bom solteiro. Aprendi com o tempo a ser um solteiro tranquilo, que sabe curtir sem exageros, que não se aventura em qualquer tentativa de amor, que não sai a caça com uma camisa da Hollister e a chave do carro na mão. E creio que estou na minha melhor fase da vida: aprendendo a gostar mais de mim, me sentindo mais seguro, conhecendo novos sons, novos lugares, novas pessoas. Mas estou consciente que um grande amor cairia muito bem. 

E vou contar uma coisa pra vocês, prezados e prezadas: o mundo aqui fora está bem estranho. As pessoas estão sem tempo pra aproveitar o melhor da vida, as coisas estão acontecendo numa velocidade que a troca de olhares está virando coisa do passado. As relações amorosas estão mais levianas. E como as coisas mais importantes estão perdendo valor... Não se admira mais o que vem de dentro, idéias deixaram de ser importante, o flerte foi substituído pelo chat. 

E no meio de tanta gente chata, sem nenhuma graça, você encontrou esta pessoa com quem você comemora o dia de hoje. Você, que achava que não ia se apaixonar nunca mais na vida? Pois é... Hoje é dia de comemorar os bons momentos com esta pessoa que tanto te apoia e te faz bem! Vai por mim: aproveite bastante! Esta semana é aquela onde se reforçam votos que por muitas vezes se perdem no dia a dia, ou de iniciar uma nova fase na relação. Dia dos Namorados tem esse poder de tornar casais mais próximos, mais cúmplices  O segredo é não ser apenas em um dia o que você deve ser durante todo o tempo que estiver junto do seu par: envolvam-se sem medo, entreguem-se! Não concordo com Tom Jobim quando ele diz que "é impossível ser feliz sozinho" mas, se você não está só, acredite: "Fundamental é mesmo o amor". Então ame!

Queria dedicar este texto a todos os casais, conhecidos ou não, recentes ou não. Meus pais namoram há 16 anos. Algumas pessoas próximas começaram a namorar este mês (a Silvia, que acompanha o blog, por exemplo). Tem gente que está com um pé no namoro! Enfim, a todos, desejo um ótimo dia dos namorados. 

A vocês, uma clássica:

Legião Urbana - Eduardo e Mônica



Eu? Bom, meu coração está nas mãos de uma pessoa que ainda não sabe se vai usufruir dele ou se vai devolvê-lo ao fabricante. Talvez ela já sabia e ainda não encontrou a melhor forma de me falar. E ela é sensacional: inteligente, estudiosa, simpática, boa de papo e de um ótimo gosto musical. Mas ela ainda não tomou a decisão dela. Enquanto ela não decide, eu vivo minha vida já citada acima: sem flertes, sem pegação, sem expectativas amorosas. Vivendo um dia após o outro, sempre com projetos novos no trabalho, bons amigos por perto e boa música nos ouvidos. Quando tiver novidades elas irão provavelmente aparecer em algum texto aqui do blog.

Saúde e paz! E muito amor!


2 comentários:

  1. Excelente texto! Pra mim, é melhor estar junto de quem se ama. Caso não seja possível, o jeito é amar a si mesmo. Curtindo sempre o blog!

    ResponderExcluir