quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Música para Cantar na Chuva | Sugestão #03


Chuva? Não, não gosto. A verdade é essa.

Quando começa a chover, logo penso no transtorno de carregar guarda-chuva. Por menor que ele seja, ele vai dar certo trabalho pra ser transportado, principalmente depois de usado. Penso na barra da calça toda molhada e na incrível capacidade que eu tenho de pisar justamente na poça d’agua mais funda. De carro, penso no trânsito e em como as pessoas perdem a habilidade de dirigir assim que as primeiras gotas d’agua caem do céu.

Em casa? Penso em deitar. Acredito que um dos prazeres gratuitos que a vida nos proporciona é dormir embalado pelo barulho da chuva. Sair de casa? Só para compromissos impossíveis de serem adiados: trabalho, faculdade, reuniões...

Não consegui imaginar uma música que eu cantaria na chuva. Banho de chuva não é comigo. Então estou sugerindo um som que eu sempre escuto em dias chuvosos. 

Kings of Leon - Day Old Blue




Por que Kings of Leon? Não sei, sinceramente. "Pyro", "Milk" e "Arizona" são outras boas pedidas. 

Saúde e paz. 

FININHO
..



Um comentário:

  1. Você sabe que tenho outras preferencias do KoL pra cantar na chuva né Fininho? Hahaha mas vai, se eu saísse aqui agora (chovendo e congelando), eu sairia cantando Ho Hey do Lumineers. Gostei do post e vou continuar acompanhando! Bjo!

    ResponderExcluir